Um Imparcial View of imobiliarias em piracicaba sp

Piracicaba é uma cidade tradicional, aliás, considerada centro do referência no Estado do Sãeste Paulo. E para quem Procura por Muito mais capacidade do vida, procurar casas à venda em Piracicaba ou investir em uma casa maior na cidade, está procurando pelo lugar certo.

Casa Previamente de selecionar um tipo por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Quer receber ofertas e novidades em primeira mãeste? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

Casa Previamente por selecionar um Genero por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preçeste mínimo

Casa Previamente de selecionar um Genero de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo supra. Preçeste mínimo

Resolver Captcha Faça proposta sem compromisso, de maneira simples e rápida isento sair do casa.

46 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga A alegria do morar natural, está nos pequenos detalhes. Você, e sua própria família, irão se encantar utilizando nosso lindo apartamento pelo Condomínio Residencial Paladium no Bairro Piracicamirim em Piracicaba. O imóvel é um produto de 2 dormitórios, todos com armários planejados, uma linda confeciona repleta por armários, área por serviçESTES usando divisória em vidro temperado, banheiro social com box e chuveiro instalados, sala dois ambientes e painel do televisãeste, 1 vaga por garagem.

Ótimo acabamento e Óptima localizaçãeste. Terreno medindo 145m² e área construída do 100m². Estuda permuta usando terreno no Residencial Lazuli tais como parte do pagamento e aceita financiamento. Contatar contatar novamente ver detalhes Destaque 1/33

Preço máximo do imóvel: *Os são fins iniciais. As taxas apresentadas tem caráter meramente informativo. Calcular

190 Área m² 4 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Casa no bairro São Luiz (ao lado do Jd Astúrias) bairro muito valorizado e usando Bonitas casas, e qual devido não ser "passagem" para nenhum outro bairro se torna bastante tranquilo pois só ESTES moradores por ali transitam, linda casa "sobrado" (toda casa térrea, a ser este espaço gourmet, 1 banheiro, salão por festas e despensa pelo viajar superior), toda construída em tijolinhos, fino acabamento, porcelanato, esquadrias e portãeste em alumínio com pintura eletrostática imobiliaria na cor branca, porta da sala Colossal e em madeira maciça com sistema pivotante, telas mosquiteira, toda iluminação usando lâmpadas LED (bem econômica), ventiladores de teto, box blindex nos banheiros, armários planejados na confeciona, lavanderia, sala, banheiros, espaço gourmet e quartos, portãeste eletrônico, voltagem 110/220v, caixa d'água do 1.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada utilizando sucesso!

Óptima localizaçãeste, próximo ao utilizandofoircio da Praça Takaki e próximo ao centro. Perto do centro e ótimo preço. Atualizado há 2 meses

300 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 6 Vagas Imóvel diferenciado, localizado pelo Bairro Santa Rita, 1000m² do terreno e 300m² do área construída em meio a demasiado verde. Construção diferenciada: projetada e construída nos padrões do Estilo Colonial imobiliaria Brasileiro com projeto paisagístico com plantas tropicais que remetem ao estilo do construçãeste do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece 1 charmoso e aconchegante ambiente do manejorefregatráfego (escritório e biblioteca), uma sala de TV (reversível para dormitório) e 1 lavabo, projetados de forma a garantir a privacidade da área íntima da casa. Na sequência, sala distribuída em três ambientes amplos, utilizando pé direito duplo de que preserva as características do finesse da construçãeste, além do proporcionar 1 ambiente fresco e arejado.

Antes do selecionar 1 Género de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *